
Melhores momentos de Ponte Preta 0 x 2 Novorizontino pela 14ª rodada da Série B A derrota da Ponte Preta por 2 a 0 para o Novorizontino, nesta segunda-feira, no Moisés Lucarelli, incomodou Márcio Zanardi. Em seu segundo jogo no comando da equipe, o treinador lamentou os erros que originaram os gols adversários e voltou a cobrar mais simplicidade do time. + ✅Clique aqui para seguir o canal ge Ponte no WhatsApp + Veja mais notícias da Ponte no ge - Na minha concepção, nós demos os dois gols para eles. Claro que teve erros individuais ali, mas faz parte. Nesse momento, a gente tem que ser simples. Quando a fase não está boa, precisamos entender isso. Estou cobrando deles mais simplicidade para que a gente tenha mais responsabilidade, porque um erro, infelizmente, está acontecendo o gol - afirmou. Márcio Zanardi, técnico da Ponte Ponte Play A estratégia da Ponte foi prejudicada logo aos 17 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Márcio Silva foi expulso. Para Zanardi, a entrada atrasada do defensor justificou o cartão vermelho. - Nós trabalhamos essa questão para não confundir intensidade e vontade com deslealdade. Um jogo desse tamanho, perder um jogador sempre fica complicado. Pelo que eu vi, foi merecido. E jogar contra uma equipe do Novorizontino com um a menos desde os 17 minutos é sempre muito difícil - analisou. 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Apesar da oitava partida consecutiva sem vitória, sendo sete derrotas neste período, o treinador afirmou acreditar em uma reação e destacou que já vê sinais do trabalho implantado nos poucos dias à frente da equipe. - Eu acredito no meu trabalho. Acredito no dia a dia, em um trabalho com muita resiliência, tanto meu quanto da minha comissão técnica. Tem coisas que a gente não controla. Estávamos fazendo um jogo de igual para igual e, na minha concepção, já apareceram algumas coisas que começamos a introduzir. Mas em uma semana é sempre muito complicado. Ponte Preta x Novorizontino, Série B Ozzair Jr./Novorizontino - Desde quando cheguei, estou falando que estou trabalhando a bola parada defensiva e a fase defensiva do nosso time. A gente não pode tomar tantos gols como estamos tomando. Tivemos três treinos defensivos, com muito ajuste e muito vídeo. Eu sei que falar isso é repetitivo, mas não é do dia para a noite. O futebol não dá tempo, então precisamos trabalhar e corrigir os erros - explicou. Zanardi ainda garantiu que a cobrança interna será mantida. - Nós temos que estar desarmados. Não estamos aqui para apontar o dedo. Não vim aqui fazer amigo e nem cobrar jogador em momentos ruins. Vim para cobrar e mostrar o que a gente pode evoluir. O momento é duro, é complicado, mas precisamos trabalhar - completou. Veja também: + Sequência de erros bizarros da Ponte termina em gol do Novorizontino Vice-lanterna da Série B, com oito pontos, a Ponte chegou a oito jogos sem vencer, sendo sete derrotas e um empate neste período. A equipe volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Atlético-GO, fora de casa, pela 15ª rodada da competição.