abc-altos-3.jpg
Confira entrevista de Waguinho Dias, técnico do ABC, após vitória sobre o Altos O ABC deu um passo importante para conquistar a classificação para a terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em Teresina, o Alvinegro venceu o Altos por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate para garantir a vaga na Arena das Dunas, em Natal. O segundo confronto está marcado para domingo. Em entrevista coletiva, o técnico Waguinho Dias reconheceu que sua equipe não fez um bom jogo, mas fez questão de valorizar o resultado. 📲 Clique aqui para seguir o canal do ge RN no WhatsApp 📆 Agenda de jogos do ABC 📸 Siga o ge Rio Grande do Norte no Instagram ABC vence o Altos em Teresina e leva vantagem para Natal Guilherme Drovas/ABC - Não jogamos bem, mas ganhamos. É uma vitória importante que traz vantagem. Nós temos que agora em casa saber jogar e vamos valorizar as vitórias. Eu acho que com mais essa vitória, nós devemos ter dado um passo muito grande aí para qualquer tipo de colocação. Então tem que valorizar essa vitória e, lógico, nós estamos preocupados com o desempenho sempre - destacou. Confira as notícias do esporte potiguar Waguinho também comentou sobre o desempenho ruim, principalmente na primeira etapa, e destacou que as mudanças surtiram efeito. - Eles (Altos) iniciaram muito bem a partida, e nós não iniciamos como a gente vem jogando. Então, nessa situação, erramos passes, não ficamos com a bola em nossa posse ofensiva, todas as bolas nós perdíamos, nós não conseguimos concluir nenhuma jogada. E nisso eles tiveram várias situações, principalmente de lançamento pelo lado direito nosso, onde o Matheus estava atento - falou. - Nós tentamos no intervalo fazer as correções necessárias e deu resultado. Nós conseguimos, principalmente com a entrada do Jhosefer e do Rikelmi, equilibrar mais o jogo. Aí nós fomos mais ofensivos e na hora que entraram Bruno Leite e Brunão, mais descansados, as chances apareceram. Brunão, antes de fazer o gol, teve uma chance dentro da pequena área e chutou por cima. Nós poderíamos já ter feito ali e depois foi muito feliz. Foi uma jogada do Bruno Leite com ele e ele acabou decretando a vitória - completou. Leia mais notícias do esporte potiguar no ge RN | ge.globo/rn