O ex-ministro Fernando Haddad (PT), pré-candidato ao governo de São Paulo, anunciou, nesta quinta-feira (25), Márcio França (PSB) como o vice na chapa que vai disputar o Palácio dos Bandeirantes em outubro.
A divulgação foi feita um dia após Haddad se encontrar com o presidente Lula (PT) e o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), em Brasília, para definir estratégias para a campanha estadual.
Depois do encontro, Haddad já tinha afirmado que Lula e Alckmin tinham deixado em suas mãos a decisão sobre o vice.
No mesmo encontro, o ex-ministro da Fazenda havia afirmado que os ex-ministros Márcio França (PSB), Marina Silva (Rede) e Simone Tebet (PSB) haviam se colocado à disposição para compor a chapa que vai disputar o governo paulista. Após a definição, Simone e Marina serão as candidatas ao Senado Federal.
https://x.com/sbtnews/status/2070174005533806904
Matéria em atualização.