
Velo Clube e Água Santa empataram por 0 a 0 na noite deste sábado, no Benitão, em Rio Claro (SP). O duelo foi válido pela partida de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O segundo jogo do confronto mata-mata está marcado para o próximo sábado (27), às 16h, no Distrital do Inamar, em Diadema (SP). Em caso de nova igualdade, independentemente do placar, a classificação para a terceira fase será decidida na disputa de pênaltis. Quem vencer no tempo normal, avança direto. Além de garantir a vaga na terceira fase, o time que se classificar assegura a participação na Série D de 2027. Lance da partida entre Velo Clube e Água Santa, pela 2ª fase da Série D Ana Julia Guerreiro + CLIQUE AQUI e veja a tabela completa da Série D O Jogo O Velo começou controlando a partida. A primeira chance de perigo foi aos 14 minutos. Em cobrança de falta de Matheus Firmino, Pacajus cabeçou perigosamente, mas a bola saiu pelo lado direito do gol. Aos 19 minutos, o Água Santa respondeu também na bola parada, quando Lucas Douglas finalizou com a cabeça, mas errou o alvo. A partir dos 20 minutos, o jogo ficou truncado, e as duas equipes tiveram dificuldades para criar jogadas. Apenas aos 41 minutos o Velo voltou a finalizar com Baggio. Lance da partida entre Velo Clube e Água Santa, pela 2ª fase da Série D Ana Julia Guerreiro Já no segundo tempo, o jogo melhorou. Aos seis minutos, Rossetto quase abriu o placar, mas errou o alvo. Aos 11 minutos, o Velo respondeu com um chute de trivela de Matheus Firmino, obrigando Vanderlei a fazer uma bela defesa. O Galo Vermelho continuou no ataque e pressionou o Netuno, que conseguiu segurar o resultado para o jogo de volta.