
Confira as notícias do Esporte desta quinta-feira (25/06) O Sergipe disputou até aqui 13 jogos de mata-mata na Série D do Campeonato Brasileiro e o retrospecto tem sido positivo nos resultados em campo. + Leia mais notícias do Sergipe no ge 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Jogadores do Sergipe em campo na Arena Batistão Ascom/CSS Ao todo, são três vitórias, sete empates e três derrotas em partidas eliminatórias na competição. Ou seja, em 10 das 13 partidas disputadas, a equipe saiu de campo sem derrota. Cenário que mostra vantagem para a equipe alvirrubra, mesmo que nem sempre signifiquem classificação. O Sergipe avançou de fase apenas uma vez em mata-mata da Série D. No último domingo, o Sergipe empatou em 1 a 1 com o ASA, fora de casa. Em outras duas vezes a equipe empatou o jogo de ida: em 2021 com o Campinense (eliminação nos pênaltis na volta) e em 2013 com o Tiradentes-CE (eliminado pelos gols sofridos em casa, critério de desempate na época). - Foi um resultado importante. Nesse momento do campeonato, cada detalhe faz diferença, e conseguir sair de um jogo fora de casa com a decisão aberta é valioso para nós. Saímos na frente e acabamos levando o gol no final, mas mostramos que temos totais condições de buscar essa vaga – avaliou o meia Felipe Valdívia sobre o empate com a equipe alagoana. A segunda partida está marcada para este sábado, na Arena Batistão, onde a equipe comandada por Flávio Araújo venceu três, empatou uma e perdeu uma na atual edição da quarta divisão nacional. - Vamos contar com o apoio da nossa torcida e fazer valer o fator casa. Estamos treinando bem durante a semana para chegarmos preparados para fazer uma grande partida. Acreditamos no nosso trabalho e vamos lutar até o fim para conquistar essa classificação - afirmou Felipe Valdívia. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis. Uma vitória simples, dá a classificação a qualquer um dos clubes. Assista: tudo sobre o Sergipe no ge, na Globo e no sportv