A Prefeitura de São Paulo entregou neste domingo (21) um lote de 500 novos ônibus elétricos para o sistema municipal de transporte coletivo. A frota elétrica da capital paulista chega a 1.759 veículos do tipo, segundo a gestão. Leia mais (06/21/2026 - 13h53)