
Voz do Setorista: Santos quer vender atletas na janela de transferências O elenco do Santos retornou aos trabalhos na última segunda-feira, no CT Rei Pelé. Durante a pausa no calendário por conta da disputa da Copa do Mundo, o clube aproveitou as semanas de férias dos jogadores para realizar a manutenção dos campos de treinamento. 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google O Santos adotou o mesmo procedimento que está sendo realizado no gramado da Vila Belmiro. Foi feito o processo de overseeding, considerado ideal para as temperaturas de inverno. Neste trabalho, é realizada a semeadura chamada "ryegrass", que apresenta alta taxa de germinação e tolerância a climas amenos. – Aproveitamos essa pausa, sem atividades e treinos da equipe profissional, para realizar a manutenção e cuidar das nossas estruturas. O mesmo procedimento também está sendo realizado no campo da Vila Belmiro – explicou Alexandre Librandi, gerente de patrimônio do Santos. + Siga o canal ge Santos no WhatsApp! Mais sobre o Santos: + Teixeira mostra preocupação com risco de novo transfer ban no Santos: "Já poderia ter ocorrido" + Santos treina sem quatro jogadores liberados para buscar novo clube Gramado do CT Rei Pelé passou por manutenção durante férias do elenco do Santos Raul Baretta/ Santos FC Além disso, também foi o replantio em áreas mais desgastadas do campo e a correção dos microdesníveis causados pelo impacto de travas de chuteiras, otimizando a drenagem superficial e assegurando a rolagem lisa da bola. O CT Rei Pelé possui três campos, sendo os campos dois e três de grama natural, que passaram por esse processo. + Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos Já o campo 1 é de um gramado sintético. Em março deste ano, ele recebeu a certificação da Fifa. O local é utilizado pelas categorias de base e pelo futebol feminino para treinos, além de receber jogos da base. 🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧