
Ferroviária faz a festa da torcida e se firma no G-8 da Série C O técnico da Ferroviária, Rogério Corrêa, lamentou as suspensões do zagueiro Zé Vitor e do atacante Vitor Barreto, que levaram o terceiro cartão amarelo na Série C do Campeonato Brasileiro durante a vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Limeira, em duelo ocorrido no último domingo. Os dois não poderão entrar em campo na partida contra o Itabaiana, no sábado. Na visão do treinador, o elenco tem capacidade para atender as necessidades da equipe, mas no momento de ascensão da AFE, as ausências podem ser um fator prejudicial. - É ruim perder esses caras, porque a qualificação que eles têm é muito grande, porém, sabemos também que quem vai entrar vai suprir também da melhor forma possível e a equipe da Ferroviária vai ser muito bem representada por quem quer que seja que entre no lugar deles - disse. Rogério Corrêa, treinador da Ferroviária, fala sobre as ausências no time para próximo jogo Guilherme Moro / Ferroviária SAF O substituto imediato de Zé Vitor na zaga deve ser Guilherme Ferreira. Já no ataque, o técnico pretende avaliar as opções para encontrar a melhor solução durante a suspensão de Barreto. - Nós temos jogadores para suprir, o Guilherme é um jogador que poderia ser titular com tranquilidade porque toda vez que foi exigido, foi muito bem, vai entrar naturalmente no lugar do Zé. Vamos ver a melhor opção para o lugar do Barreto - revelou o técnico. Mesmo assim, o treinador deixou claro que ninguém tem vaga garantida no time titular e que avalia o momento individual de cada um e as condições do jogo para escolher os 11 atletas que começarão a partida. - Essa parte de titularidade fica muito por parte da imprensa e da torcida. Aqui dentro quem está melhor vai jogar. Dependendo também da nossa característica e da característica do adversário, a gente escalar alguém. Então, é jogo a jogo - completou Corrêa. O próximo compromisso da Ferroviária é no próximo sábado, às 19h, quando enfrenta o Itabaiana, fora de casa, pela 12ª rodada da Série C. Confira notícias de Araraquara, Ribeirão e região