O governador interino do Rio de Janeiro, Ricardo Couto, e o prefeito da capital fluminense, Eduardo Cavaliere (PSD) decretaram ponto facultativo nos órgãos municipais e estaduais na próxima segunda-feira (29), por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo. Leia mais (06/25/2026 - 15h28)