Quatro pessoas ficaram feridas após um ônibus colidir com um poste energizado no Capão Redondo, zona Sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (24).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas primeiras vítimas eram mulheres, de 40 e 43 anos, e foram socorridas com escoriações e lesões na face e encaminhadas ao Hospital Municipal do Campo Limpo.

A terceira vítima também era mulher e teve ferimentos nos lábios e dores no pescoço. A quarta era um homem, que teve contusão no nariz. Os dois foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santo Amaro.

Leia Mais

Ao todo, cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para prestar atendimento ao caso.

Imagens obtidas pela CNN Brasil mostram o ocorrido. No vídeo é possível observar os estragos causados pelo impacto da batida. Veja:

https://admin.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/2026/06/WhatsApp-Video-2026-06-24-at-11.04.25.mp4

A SPTrans, por meio da SMT (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte), informou que o coletivo operava a linha 6039/21 Term. Capelinha – Cohab Jd. São Bento.

Colisão entre dois ônibus deixa 7 feridos na Avenida Paulista, em SP | CNN NOVO DIA Colisão entre dois ônibus deixa 7 feridos na Avenida Paulista, em SP | CNN NOVO DIA

A pasta ainda afirmou que uma equipe do PRAT (Programa de Redução de Acidentes de Transporte) foi encaminhada para apurar a ocorrência.

Em nota, a Enel afirmou que está no local do acidente e a troca do poste deve ser concluída no final da tarde. Segundo a empresa, no momento, há 90 clientes impactados pela queda de energia.

*Sob supervisão de Carolina Figueiredo