Uma mulher foi presa em flagrante por suspeita de maus-tratos após a Polícia Civil resgatar 141 animais de uma residência no Belenzinho, na zona leste de São Paulo. A ação, realizada na terça-feira (23), encontrou 136 gatos e cinco cães no imóvel, além de medicamentos veterinários, parte deles vencidos. Leia mais (06/24/2026 - 10h43)