Um policial militar de folga atirou e matou um homem após uma discussão de trânsito no Jaraguá, zona norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (24). As informações foram confirmadas pela PM, que foi acionada para o lcoal. Leia mais (06/24/2026 - 17h20)