Neymar voltou a vestir a camisa da Seleção Brasileira nesta quarta-feira, 24, contra a Escócia, pela Copa do Mundo. Relacionado pela primeira vez em quase três anos, o atacante entrou em campo no duelo pela classificação do Brasil para o mata-mata.

Leia mais em: https://exame.com/esporte/neymar-volta-a-selecao-e-entra-em-campo-contra-a-escocia-na-copa-do-mundo/