55335178276-3d8b4dd905-k.jpg
Vila Nova-GO 4 x 3 Náutico | Melhores momentos | 14ª rodada | Série B 2026 A derrota do Náutico por 4 a 3 para o Vila Nova, no último sábado, fez o Timbu chegar ao quarto jogo sem ganhar na temporada. O que representa o maior jejum de vitórias do ano e exemplifica bem a queda do clube na tabela da Série B. + ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Náutico no WhatsApp + Veja mais notícias do Náutico no ge Antes desta sequência sem vencer, o Náutico era o vice-líder da competição, mas agora é o nono colocado, com 20 pontos. No recorte negativo citado, o Timbu empatou com o Novorizontino e perdeu para Sport, Fortaleza e Vila Nova. Todos adversários que estão no G-6 ou muito próximo do grupo dos seis melhores. Elenco do Náutico na partida contra o Novorizontino Foto: Marcelo Chagas/CNC Antes da sequência atual, o maior período do Timbu sem vencer foi entre os jogos da final do Pernambucano, diante do Sport, e a estreia na Série B, contra o Criciúma. Na ocasião, o Timbu empatou um confronto e perdeu dois. No entanto, diferentemente do que aconteceu desta vez, a equipe conseguiu a recuperação diante do Atlético-GO, ao vencer por 2 a 1, fora de casa, na segunda rodada da Série B, evitando o quarto jogo de jejum. O Timbu volta a campo no próximo domingo, contra o Goiás, em casa, às 18h30, buscando voltar a vencer e se recuperar na Série B. Sequência do Náutico sem vencer Vila Nova 4x3 Náutico Novorizontino 1x1 Náutico Náutico 0x1 Fortaleza Sport 2x0 Náutico 🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧 Assista: tudo sobre o Náutico no ge, na Globo e no sportv