Michelle Bolsonaro, o marido Jair e os enteados Flávio, Eduardo e Jair Renan

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (25) que não há rompimento com o senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ), um dia depois de tornar pública uma série de ataques do enteado a ela em vídeos publicados nas redes sociais.

Em uma nova postagem, Michelle negou que exista disputa ou rivalidade entre os dois e afirmou que ambos estarão no mesmo lado da disputa eleitoral de 2026.

“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, escreveu a ex-primeira-dama.

A manifestação ocorre após a repercussão de um vídeo divulgado na quarta-feira (24), no qual Michelle afirmou ter sido desrespeitada e humilhada por Flávio durante uma conversa telefônica sobre decisões do Partido Liberal.

No depoimento, ela contou que o senador foi ríspido e afirmou que seria melhor que ela permanecesse fora das decisões partidárias. Segundo Michelle, Flávio disse que ela havia “chegado ontem” e que “não entendia nada de política”.

“Ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para dizer o que me disse, teria sido melhor que não tivesse ligado. Foi muito ríspido, me desrespeitou e me tratou mal ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, respondi que tudo bem”, afirmou.

Postagem de Michelle Bolsonaro após vídeo detonando Flávio

Após a divulgação do vídeo, Flávio Bolsonaro respondeu às acusações nas redes sociais e negou ter pretendido ofender a esposa de Jair Bolsonaro. O senador afirmou que nunca desrespeitou ou humilhou uma mulher e pediu desculpas caso suas palavras tenham sido interpretadas dessa forma.

“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil”, declarou.

Antes do jogo da Seleção Brasileira contra a Escócia, Flávio também comentou o assunto durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, com um sorriso mais amarelo que sorvete de pamonha.