
O Nacional contratou o goleiro Eugênio, ex-Manaus, para a disputa do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta, inclusive, foi registrado no BID da CBF nesta quarta-feira (24) e pode atuar no domingo, no segundo jogo contra o Araguaína-RO. Eugênio, ex-Manaus, é o novo reforço do Nacional Reprodução Nesta temporada, Eugênio foi o grande destaque do Manaus nas campanhas do Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e também na Série D. Ele atuou em 18 jogos. A última partida dele pelo Manaus foi há 10 dias, quando o clube foi eliminado na fase de grupos da quarta divisão nacional. Eugênio foi registrado no BID e pode estrear pelo Nacional Reprodução +Leia mais notícias do Nacional +Veja a tabela da Série D Vale destacar, que pelo regulamento do Brasileiro, os clubes podem inscrever novos atletas até um dia antes do início das quartas de final. Pela tabela básica da CBF, a inscrição é até o dia 7 de agosto de 2026. A provável estreia de Eugênio pelo Nacional é no próximo domingo, quando o Leão encara o Araguaína-TO, no jogo da volta da segunda fase da Série D, às 17h (de Brasília), no estádio Carlos Zamith. Na partida de ida, o time amazonense venceu por 1 a 0.