55354049264-b8f26ba27e-k.jpg
O Sub-22 do Mogi conquistou a terceira vitória na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) ao derrotar o Vasco da Gama na prorrogação por 71 a 68, na noite da última terça-feira (23), pela terceira rodada do Grupo B da primeira fase, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. + LDB: confira a tabela de jogos da primeira etapa em Mogi A partida foi equilibrada durante os quatro períodos, com as equipes se revezando na liderança do placar. O time paulista buscou o empate nos segundos finais do tempo regulamentar com dois lances livres convertidos pelo ala-pivô Vitoriano, cestinha da partida com 19 pontos, deixando o marcador em 59 a 59. Na prorrogação, o confronto seguiu parelho, mas o Mogi levou a melhor e vencer por três pontos de vantagem. Gabriel Vitoriano foi o cestinha do Mogi na vitória contra o Vasco pela LDB Willian Oliveira Com o resultado, a terceira vitória em três jogos, o Mogi aparece na quarta colocação do Grupo B, empatado com São José, Paulistano e Franca, todos com três triunfos, mas atrás pelos critérios de desempate. O Cruz-Maltino ocupa a sétima posição, com apenas uma vitória em três rodadas. A LDB faz uma pausa nesta quarta-feira (24) em Mogi das Cruzes, e as equipes voltam à quadra na quinta-feira (25). O Vasco abre a rodada diante do Franca, às 9h, enquanto o Mogi enfrenta o Thalia-PR às 20h15 (confira programação). + Leia mais notícias do esporte do Alto Tietê