
O Sub-22 do Mogi estreou com vitória na edição 2026 da Liga de Desenvolvimento de Basquete(LDB) ao derrotar a Unifacisa por 88 a 73 na noite do último domingo (21), no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, que recebe os jogos do Grupo B nesta primeira etapa da competição. + LDB: confira a tabela de jogos da primeira etapa em Mogi O duelo foi equilibrado durante a maior parte das parciais, com a equipe da casa indo para o intervalo à frente do placar, com uma ligeira vantagem (44 a 41). Na volta dos vestiários, porém, os mogianos cresceram passaram a controlar as ações. A equipe teve o melhor momento no último período, quando abriu vantagem com um 22 a 13 e garantiu a vitória por 15 pontos de diferença. Mogi venceu a Unifacisa na estreia na LDB 2026 Willian Oliveira O cestinha da noite foi o ala Wendel, do Mogi, com 21 pontos. A equipe também contou com outros cinco jogadores anotando mais de dez pontos. Pela Unifacisa, os destaques foram o ala-armador Flores e o ala-pivô David Ferreira, ambos com 15 pontos. As equipes voltam à quadra nesta segunda-feira (22), pela segunda rodada do Grupo B. A Unifacisa encara Franca às 18h, enquanto o Mogi enfrenta o Fluminense às 20h. As duas partidas acontecem novamente no Hugo Ramos, que recebe outros quatro jogos (confira programação). + Leia mais notícias do esporte do Alto Tietê