O Ministério Público de São Paulo denunciou dois homens vinculados ao MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e à Frente Povo Sem Medo, após invasão à sede do banco Itaú, na avenida Brigadeiro Faria Lima, o centro financeiro da capital, em julho de 2025. Leia mais (06/24/2026 - 18h42)