Cris Guedes, amigo pessoal de Neymar, revelou uma carta emocionante enviada pelo atacante aos amigos no “Grupo de zap dos parças”. A mensagem foi compartilhada horas antes do jogo entre Brasil e Escócia.
O jogador de 34 anos está relacionado para a partida que marca seu possível retorno aos gramados. Ele se recuperou de uma lesão de grau 2 na panturrilha que o afastou por mais de um mês.
Nesta quarta-feira (24), o Brasil enfrenta a Escócia às 19h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami, Flórida, Estados Unidos. A presença de Neymar como titular divide a opinião dos torcedores nas redes sociais.
Leia Mais
-
Escócia x Brasil: acompanhe pré-jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
-
Neymar divide opiniões, mas maioria da torcida prefere retorno gradual
-
Neymar fora do time titular? Michel Bastos aponta disputa com Matheus Cunha
O retorno de Neymar aos campos
A última vez que o astro disputou uma partida foi em 17 de maio, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Ele sofreu a lesão no segundo tempo e, desde então, ficou de fora dos jogos do Santos.
Sua convocação para a Copa do Mundo virou uma verdadeira novela, mas o técnico Carlo Ancelotti optou por confiar no talento do jogador para o Mundial. A expectativa agora é pela sua reestreia com a camisa da Seleção.
Na mensagem enviada aos amigos, Neymar expressa sua gratidão e emoção em um momento tão importante para sua carreira:
“Fala, meus irmãos. Desde já, quero agradecer por terem me ajudado a chegar aqui aqui. Não foi fácil, mas conseguimos. Sempre falo que vocês são importantes demais porque as vezes eu consigo compartilhar com vocês o que não consigo com mais ninguém. Obrigada por ficarem do meu lado em um dos momentos mais difíceis da minha vida”, iniciou.
“As nossas simples idas à Mangaratiba quando eu estava machucado, vocês não têm noção do quanto me fizeram forte e me ajudaram mentalmente só por estarem ai. Hoje vocês também foram convocados por mim e vão representar todos os outros amigos que fizeram parte desse ciclo. Estamos indo para a nossa dança final. Nem sei o que vai acontecer, mas já me sinto campeão por ter amigos como vocês.”, completou Neymar.
Neymar na Copa: saiba quais jogadores foram campeões em seu 4º Mundial
Esse texto foi gerado por inteligência artificial com base no conteúdo produzido pela Itatiaia. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN