
Por que Arthur saiu do Grêmio? Podcast ge analisa os motivos Dois jogadores do Grêmio avançaram na recuperação de lesões sofridas antes da parada para a Copa do Mundo. O lateral-esquerdo Marlon, que fraturou o tornozelo direito em março, voltou a treinar com bola. O atacante Pavon já participou de parte das atividades com o grupo. 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Marlon deu os primeiros toques na bola nesta quinta-feira, no gramado do CT Luiz Carvalho. Contudo, segue com trabalho individual e acompanhamento dos profissionais da fisioterapia. O objetivo do lateral é estar à disposição de Luís Castro para jogos até o final de julho, conforme disse em entrevista ao ge em maio. + Alô, torcida tricolor! O ge Grêmio está no WhatsApp! Pavon está integrado em algumas das movimentações com o grupo. Em paralelo, segue com cuidados especiais da preparação física. O atacante, que atua improvisado na lateral direita, teve uma lesão de grau dois na coxa direita na última semana de maio e em breve estará totalmente liberado para os treinamentos. A presença do argentino no amistoso de sábado, contra o Cascavel, é incerta. Veja mais + Villasanti busca retomar protagonismo após frustração com Copa + Marlon espera volta rápida e detalha lesão que chegou o Brasil Quem segue entregue ao departamento médico é Luís Eduardo. O zagueiro também sofreu uma lesão de grau dois na coxa direita no final de maio e ainda não foi a campo. Marlon em movimentação com bola nesta quinta-feira no CT Luiz Carvalho Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação 🎧 Ouça o podcast ge Grêmio 🎧 + Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV