ge.png
O atacante Andryl sofreu uma parada cardíaca e precisou ser socorrido às pressas durante um treino do Paulista, na manhã desta segunda-feira. O jogador de 20 anos teve um mal-estar em campo e teve de ser reanimado. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro ao atleta. A equipe médica do clube também prestou atendimento ao atacante durante mais de uma hora. Jogador do Paulista sofre parada cardíaca e é reanimado em campo Gustavo Netto/TV TEM Veja também + Outras notícias do Paulista Andryl recebeu massagem cardíaca no gramado enquanto os jogadores rezavam, alguns deles chorando. Ele foi levado ao Hospital São Vicente de Paula, em Jundiaí, para passar por exames e uma avaliação do quadro clínico. O Paulista se prepara para disputar a Copa Paulista em julho. No primeiro semestre, a equipe jogou a Série A3 do estadual com Andryl no elenco. O atacante chegou ao clube em 2025 após passagens por Boavista-RJ, Volta Redonda, Zumbi-AL e Capital-DF. Andryl chegou ao Paulista em 2025 Gustavo Amorim/Paulista FC Ele disputou apenas dois jogos nesta temporada antes de sofrer uma lesão no joelho, da qual se recuperou recentemente. Veja a nota oficial do Paulista: O Paulista Futebol Clube informa que, durante o treinamento desta segunda-feira (22), o atleta Andryl apresentou um mal-estar e recebeu atendimento imediato da equipe médica do clube. O jogador foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula e passa por avaliações e exames complementares para uma análise mais detalhada de seu quadro clínico. O clube acompanha a situação de perto e também presta o suporte necessário ao atleta e seus familiares. Novas informações serão divulgadas assim que houver atualização do quadro médico. Paulista Futebol Clube