
Goiás 0 x 3 Operário-PR: veja todos os gols do jogo Ao perder por 3 a 0 para o Operário-PR no domingo, o Goiás completou quatro rodadas sem vitória na Série B. O jejum aumenta a pressão sobre o técnico Daniel Paulista, que, por sua vez, também se mostra desconfortável com os vários problemas enfrentados pelo clube. Antes da partida, o treinador já havia externado que vem tendo bastante dificuldade para escalar o time. Sem Lucas Rodrigues, Lourenço e Gegê, Daniel reclamou da falta de opções para o meio-campo. - Estamos procurando o equilíbrio novamente. Não está sendo fácil. Não temos todos os atletas à disposição. Nosso grupo é bom, mas é enxuto - disse o treinador da sexta-feira. ✅ Clique aqui e siga o canal do ge Goiás no WhatsApp! 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google No domingo, a insatisfação foi ainda maior. Daniel Paulista reclamou, citando que precisou recorrer a Assis, jovem da base, porque não tinha outra opção: - Se você quer brigar por grandes objetivos e pelas primeiras posições, você também tem que investir para isso. Hoje fazemos um trabalho competitivo, tentamos igualar os jogos, mas fica claro que quando perdemos bons jogadores por lesão (Lourenço, Gegê), estamos tendo que buscar reposição dentro da categoria de base. Quem era o volante hoje no banco? Assis, 17 anos. Era a única opção que nós tínhamos. Não existia outra opção. Daniel Paulista: quatro jogos sem vencer e pressão na Série B Rosiron Rodrigues/Goiás E.C. Na mesma entrevista, Daniel Paulista criticou a postura da equipe em campo. Segundo o comandante esmeraldino, a postura dos atletas não tem sido boa. Tem faltado competitividade. Ele evitou atribuir isso aos salários atrasados, mas disse que a culpa não pode ser assumida apenas pelo treinador: - Mais uma noite em que a gente sai indignado com a postura, principalmente. Com a competitividade no primeiro tempo. Reconhecemos que o rendimento da equipe não tem sido satisfatório mesmo com o tempo de preparação entre um jogo e outro. Temos muita responsabilidade, mas a responsabilidade do treinador vai até um certo ponto. Apesar de reconhecer a situação delicada do Goiás no aspecto financeiro, Daniel Paulista cobrou investimento para qualificar o elenco. Do contrário, ele considera que a realidade do clube não será brigar por acesso. Daniel afirmou: - A expectativa é do Goiás brigar pelo acesso, mas nas condições que temos hoje a realidade não é essa. Então, temos que saber mensurar isso. O próximo jogo do Goiás será contra o Náutico, domingo, às 18h30, no Aflitos. Em caso de novo resultado negativo, a situação de Daniel Paulista ficará praticamente insustentável.