whatsapp-image-2026-06-20-at-20.21.46-1-.jpeg
Confira as notícias do esporte sergipano Em 2025, o Itabaiana voltou à Série C do Campeonato Brasileiro após 20 anos. Mas entre altos e baixos, a atual estadia tricolor na competição, que já dura duas temporadas, é marcada pelo baixo aproveitamento fora de casa. + Leia mais notícias do Itabaiana no ge Rodrigo Alves em ação durante Anápolis x Itabaiana Jorge Luiz No último sábado, a equipe perdeu para o Anápolis por 2 a 0, pela 11ª rodada, e caiu para a lanterna. Com isso, ela chegou a um aproveitamento de apenas 18,8% como visitante desde o ano passado. São duas vitórias, três empates e 11 derrotas em 16 jogos. Na atual Série C, o Itabaiana tem uma vitória, dois empates e três derrotas em seis jogos longe dos seus domínios. O único triunfo foi diante do Figueirense, na sétima rodada - que também foi o único do time sergipano em toda a competição. O aproveitamento nos jogos fora de casa é de 27,8%, sendo o 14º de 20 times. Neste quesito, o Itabaiana está acima de Maranhão, Botafogo-PB, Volta Redonda, Caxias, Confiança e Anápolis. Já em 2025, nos dez jogos fora de casa na Série C, o Itabaiana venceu um. Foi justamente na última rodada, em confronto direto contra o ABC, que salvou o clube do rebaixamento. Além deste, somou um empate e oito derrotas. + Confira a tabela completa da Série C + 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Dos oito jogos restantes na atual edição da terceira divisão nacional, quatro serão fora de casa. O Itabaiana ainda viaja para enfrentar Amazonas, Confiança, Barra e Maranhão, e precisa melhorar seus números para sonhar com a permanência. Atualmente o Tricolor é o lanterna da competição, com sete pontos em 11 jogos. O próximo desafio será neste sábado, às 19h30, contra a Ferroviária no Mendonção, pela 12ª rodada. Assista: tudo sobre o Itabaiana no ge, na Globo e no sportv