
Inter volta aos treinos após pausa em meio à Copa do Mundo A chuvosa manhã desta segunda-feira marcou o retorno do Inter aos trabalhos. O grupo se apresentou no Centro de Treinamentos Parque Gigante depois do período de férias e realizou atividades na academia e no gramado, inclusive com bola. 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google A primeira atividade já mostrou uma novidade. O Colorado contratou Guilherme da Costa. O profissional chega após trabalhar no Corinthians, onde estava desde 2024. No Beira-Rio, trabalhará como coordenador de saúde e performance, cargo ocupado antes por Diego Pereira, que saiu na semana passada. + O ge está no WhatsApp! Siga o canal ge Inter Foi a segunda nova peça na comissão técnica, já que o clube também contratou Rogério Maia como preparador de goleiros. O Inter realizou outras quatro mudanças: saíram o gerente de mercado Ricardo Sobrinho, o preparador de goleiros Leonardo Martins, o auxiliar Aparecido Donizete e o auxiliar da preparação física João Goulart. Veja mais: + Inter aguarda Maripán e promove mudanças internas + As seleções que disputaram Copa e o Inter enfrentou + Qual foi o melhor jogo do Inter até a parada? Vote A retomada aos trabalhos contou com presenças como Alan Patrick, Mercado, Bernabei e Borré, entre outros. Rochet e Félix Torres, que estão na Copa do Mundo a serviço das seleções de Uruguai e Equador, foram ausências. Bernabei esteve presente na volta aos trabalhos do Inter Reprodução Enquanto os treinos são retomados, a direção busca oferecer novas peças a Paulo Pezzolano. O Inter ainda não fez anúncio, mas já tem um acerto com Guillermo Maripán. O Colorado aguarda o fim do contrato do chileno com o Torino para anunciá-lo. O clube vasculha o mercado e observa a possibilidade de trazer um meio-campista e um atacante. Para o período de intertemporada, o Inter já definiu a realização de dois jogos-treino. No dia 4 de julho, enfrenta o Coritiba e, uma semana depois, recebe o Mirassol. Pelo Brasileirão, só volta a campo por volta de 22 de julho (data-base), quando encara o Cruzeiro, no Beira-Rio. O time precisa melhorar a situação na tabela. Está em 14º com 21 pontos, um a mais que o Vasco, 17º e primeiro na zona de rebaixamento. Guilherme da Costa estava no Corinthians desde 2024 Rodrigo Coca/Agência Corinthians 🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧 + Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV