Os motoristas de ônibus da cidade do Rio anunciaram que entrarão em greve a partir da próxima segunda-feira (29). A categoria reivindica reajuste salarial e melhores condições de trabalho, o que inclui jornada 5×2, fim de contratos temporários e plano de saúde. O Sindicato dos Rodoviários entrou em estado de greve após rejeitar a proposta […]

Fonte