snapinsta.com.br-6a3be07e26474-1-1-.jpg
Grêmio Prudente estreia em casa no Paulista Sub-20 contra o Palmeiras O Grêmio Prudente anunciou os quatro primeiros reforços para a disputa da Copa Paulista. Os atletas chegam para integrar o elenco que será comandado por Epitácio durante a competição. Entre os contratados está o zagueiro Daniel Santos, de 22 anos. Revelado nas categorias de base do Botafogo, o defensor passou três temporadas no futebol português, atuando pelo SC Braga. De volta ao Brasil, defendeu o São Caetano e, nesta temporada, disputou 16 partidas pela Série A4 do Paulista, marcando um gol. Daniel Santos é anunciado no Grêmio Prudente Reprodução/Instagram Veja também + Copa Paulista 2026: veja datas e horários dos jogos da primeira fase + Grêmio Prudente anuncia que Epitácio será o técnico da Copa Paulista + Tudo sobre o Grêmio Prudente Outro reforço é o atacante Matheus Galdino, de 21 anos. Formado nas categorias de base do Barra-SC e do Operário-PR, o jogador estreou no futebol profissional pelo clube paranaense em 2025. Nesta temporada, atuou em oito partidas pelo Itabirito, por empréstimo, antes de retornar ao Operário, onde disputou mais seis jogos e marcou um gol. O setor ofensivo também ganhou a chegada de Kauã Gomes, de 22 anos. Revelado pelo Cambé, o atacante acumula passagens por Foz do Iguaçu, Rolândia, América-PE, Atlético-BA e Operário Ferroviário. Em 2026, participou de dez partidas pela equipe paranaense. Kauã Gomes é anunciado no Grêmio Prudente Deividson Isídio Para a meta, o Carcará acertou a contratação do goleiro Wendel Kauã, de 21 anos. Formado nas categorias de base do Palmeiras, o arqueiro passou por Ferroviária, Centro Oeste e Santa Helena. Nesta temporada, defendeu o Comercial em dez partidas. Anteriormente, o Grêmio Prudente já havia anunciado Epitácio como treinador para a disputa da Copa Paulista. O profissional também seguirá responsável pela equipe sub-20 ao longo do torneio. Em um primeiro momento, o clube cogitou não participar da competição. Posteriormente, o presidente André Garcia explicou os motivos da presença do Grêmio Prudente na Copa Paulista e destacou que a equipe será formada majoritariamente por atletas do elenco sub-20, sob o comando de Epitácio. A estreia do Carcará está prevista para o dia 19 de julho, às 16h, diante do Marília, no estádio Abreuzão, em Marília.