O governo Lula aprovou, em reunião da Câmara de Comércio Exterior (CAMEX) nesta terça-feira, 23, uma nova cota de importação para veículos eletrificados com isenção de impostos de importação. A medida, que não foi solicitada oficialmente por nenhuma empresa e não foi discutida com o setor automotivo, atende aos interesses comerciais da chinesa BYD. Procurada, a empresa não se manifestou.

Leia mais em: https://exame.com/brasil/governo-lula-cria-nova-cota-que-isenta-veiculos-eletricos-importados-de-imposto/