Governo lança rede de comunicação única e criptografada para integrar forças de segurança
O Ministério das Comunicações lança nesta quinta-feira (25) a Rede Estratégica de Comunicação do Brasil, que vai criar uma estrutura única e exclusiva para órgãos públicos e permitir uma comunicação integrada entre as forças de segurança. Leia mais (06/24/2026 - 17h29)
Por Redação
O Ministério das Comunicações lança nesta quinta-feira (25) a Rede Estratégica de Comunicação do Brasil, que vai criar uma estrutura única e exclusiva para órgãos públicos e permitir uma comunicação integrada entre as forças de segurança.
Leia mais (06/24/2026 - 17h29)
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
Leia também
‘Mãos de tesoura’: Couto supera 4 mil exonerações no Rio em três meses
Economia prevista para os cofres com as demissões é de mais de R$ 230 milhões até dezembro
A crítica frequente que Lula pode derrubar ao escalar Teresa Leitão para liderança do governo
Para aliados do presidente, ele acertou em cheio ao designar uma parlamentar mulher para o lugar até então ocupado por Jaques…
São Paulo é o segundo estado que mais busca por consulta de CPF, aponta levantamento
Estudo mostra aumento do interesse dos brasileiros em acompanhar a situação cadastral e monitorar a saúde financeira
Governo britânico quer proibir ‘terapias de conversão’ de pessoas LGBT+
Vítimas da prática relatam espancamentos, estupros, manipulação e exorcismos