03.jpg
Goiás 0 x 3 Operário-PR: veja todos os gols do jogo O Goiás tem sofrido com desfalques na Série B. Só na derrota para o Operário-PR, domingo, o time esmeraldino atuou sem três titulares no setor de meio-campo: Lucas Rodrigues, Lourenço e Gegê. Para piorar, desse trio somente Lucas tem retorno garantido na próxima rodada. Isso porque ele cumpriu suspensão e agora fica à disposição para enfrentar o Náutico, domingo, às 18h30, nos Aflitos. Lourenço e Gegê são dúvidas. Eles estão entregues ao departamento médico com lesões musculares e dependem da evolução durante a semana para serem liberados ou não. ✅ Clique aqui e siga o canal do ge Goiás no WhatsApp! 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Lucas Rodrigues é o único desfalque que tem retorno garantido na próxima rodada Rosiron Rodrigues/GEC Contra o Operário-PR, o Goiás foi a campo com Machado, Baldória, Juninho e Lucas Lima formando um quarteto no meio. Após a derrota, o técnico Daniel Paulista lamentou a falta de opções no banco e cobrou reforços: - Está claro isso. Se você quer brigar por grandes objetivos e pelas primeiras posições, você também tem que investir para isso. Hoje fazemos um trabalho competitivo, tentamos igualar os jogos, mas fica claro que quando perdemos bons jogadores por lesão (Lourenço, Gegê), estamos tendo que buscar reposição dentro da categoria de base. Quem era o volante hoje no banco? Assis, 17 anos. Era a única opção que nós tínhamos. Não existia outra opção. Além deles de Lourenço e Gegê, o goleiro Tadeu e o meia-atacante Wellington Rato se recuperam de cirurgia e ainda não têm previsão de volta.