gabrielgoncalves.jpeg
Gabriel Gonçalves fortalece o São Raimundo para a fase mata-mata da Série D. O jogador estava livre após queda do GAS na primeira fase. O defensor foi anunciado como quarto reforço do Mundão para o jogo que vale a classificação para terceira fase do Brasileirão Série D. Gabriel Gonçalves durante treino no CT do São Raimundo-RR Hélio Garcias/@bv_esportes Ao todo, o zagueiro disputou 29 partidas nas duas últimas temporadas pelo GAS, com um gol marcado e dois títulos do Campeonato Roraimense (2024 e 2025). 📱 Siga o canal do ge Roraima no WhatsApp Gabriel Gonçalves é o quarto jogador do GAS a integrar o elenco do São Raimundo na última semana. O zagueiro reencontra o técnico Chiquinho Viana, com quem trabalhou em alguns jogos da temporada passada, quando o treinador assumiu interinamente o comando do Leão durante a Série D. No Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o nome de Gabriel Gonçalves foi registrado como jogador do Mundão na terça-feira (22) e, assim, está à disposição da comissão técnica para a viagem visando o jogo de volta da Série D, no domingo (28), em Rondônia. Com o empate no jogo de ida diante do Porto Velho, o São Raimundo agora precisa de uma vitória simples fora de casa para avançar de fase na competição. O Mundão entra em campo em busca da classificação para seguir vivo na luta pelo acesso à Série C, o confronto decisivo será neste domingo (28), às 17h em Ariquemes - RO. *Estagiária sob supervisão de Ivonisio Lacerda Júnior Mais notícias do esporte roraimense em ge.globo/roraima