fred.jpg
Atlético chega a acordo com Fred e negocia liberação com o Fenerbahçe Desejo antigo do Atlético-MG, o volante Fred se reapresentou no Fenerbahce nessa terça-feira, em Duzce, na Turquia. Depois de passar um mês de férias em Belo Horizonte, o jogador retornou ao país transcontinental para seguir a rotina de treinos até o começo da temporada 2026/2027. + 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Nas redes sociais, nessa segunda-feira, o empresário de Fred publicou foto ao lado do volante no aeroporto e deixou mensagem. - Boa viagem irmão! Vai com Deus. Grandes coisas estão por vir! Mais notícias do Atlético Fred, alvo do Atlético-MG, voltou para a Turquia Reprodução/Instagram + ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Galo no WhatsApp! O clube turco publicou algumas fotos nas redes sociais do time chegando em Topuk Yaylası, complexo hoteleiro e centro de treinamento de alto padrão, e informou que os atletas passaram por exames médicos. O grupo vai treinar nas instalações de Topuk Yaylası entre 24 de junho e 2 de julho. Depois, partirá para a Áustria para a segunda fase dos preparativos para a nova temporada, onde ficará entre 5 e 14 de julho. Nas fotos, o volante Fred apareceu entre os jogadores. Ele tem contrato com o Fernerbahce até junho de 2027, e é por isso que que as negociações com o Atlético seguem travadas. Fred em reapresentação no Fenerbahce Divulgação/Fenerbahce Inicialmente, o Galo havia chegado a acordo com Fred em relação a salário e tempo de contrato. Contudo, o clube turco não está disposto a liberá-lo sem compensação financeira. O Alvinegro, por sua vez, não está disposto a fazer altos investimentos para contar com o volante já nesta temporada. A janela de transferências abre em 20 de julho. No fim do ano, Fred pode assinar um pré-contrato. O jogador já deixou claro algumas vezes que gostaria de voltar ao futebol brasileiro para defender o Atlético, seu time de coração. Na temporada encerrada na Turquia, Fred participou de 45 jogos, com quatro gols e cinco assistências. O Fenerbahce foi vice-campeão com 74 pontos, três a menos que o campeão e rival Galatasaray. Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv 🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧