agenciacorinthians-foto-241428.jpg
Corinthians se reapresenta no CT nesta quinta-feira Depois de 25 dias de férias, o elenco do Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira, às 9h (de Brasília). + Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp As ausências previstas são de André Carrillo e Memphis Depay. O meio-campista defendeu a seleção do Peru em amistosos disputados em junho e, por isso, só volta ao clube na próxima segunda-feira, dia 29. Já o atacante holandês segue à disposição da seleção da Holanda durante a Copa do Mundo. Corinthians se reapresenta no CT depois de 25 dias de férias Rodrigo Coca/Agência Corinthians Mais notícias do Corinthians: + Comissão e dirigentes se reapresentam no CT para iniciar segundo semestre + Justiça aceita denúncia e torna réu Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians O último compromisso da equipe de Fernando Diniz aconteceu em 30 de maio, na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores foram liberados pelo clube logo após o fim da partida na capital gaúcha. A comissão técnica de Fernando Diniz, o executivo de futebol Marcelo Paz e os demais funcionários do CT retornaram aos trabalhos na última quarta-feira. Ainda com salários atrasados desde o quinto dia útil de junho, os jogadores iniciam a preparação para as competições do segundo semestre: Conmebol Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Serão 17 dias até o próximo jogo da equipe, um amistoso contra o Cascavel, fora de casa, no dia 12 de julho. O Corinthians volta a entrar em campo oficialmente em 23 de julho, contra o Remo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. + Leia mais notícias do Corinthians 🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧 + Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge e