2880x1600-cap-campeao-madcup-scaled.jpg
Gilberto desembarca em Curitiba para assinar com Athletico O Athletico conquistou mais um título nas categorias de base e foi campeão da Madcup Football Madrid, na capital da Espanha. Filho do Fernandinho, ídolo do Athletico e ex-Manchester City, Davi Roza marcou dois gols na campanha e foi homenageado pelo pai nas redes sociais. 🗞️ Mais notícias do Athletico ✅ Clique aqui e siga o canal ge Athletico no WhatsApp — Parabéns por mais um título, meu filho! Essa conquista é fruto de muito trabalho, dedicação, disciplina, esforço, sacrifício e de tantas outras coisas que apenas quem vive o esporte de alto rendimento conhece — escreveu o ex-volante nas redes sociais. Atacante, Davi está no clube desde 2023, quando Fernandinho ainda vestia a camisa do Athletico. O jogador deixou o clube no fim de 2024, depois de o clube não manifestar interesse em renovar com o volante para a Série B. Ele anunciou a aposentadoria em novembro do ano passado. Davi Roza, filho de Fernandinho, comemora título pelo Athletico Reprodução Na final da Madcup Football, o Athletico venceu o Vitória de Guimarães nos pênaltis. A equipe passou pelo Galapagar, nas quartas de final, e pelo Diocesanos de Ávila, nas semis. O torneio foi disputado no Centro Deportivo Alcalá de Henares, do Atlético de Madrid, na capital espanhola. A base do Athletico tem tido um ano de conquistas. O time sub-17, por exemplo, foi campeão inédito da Copa do Brasil da categoria, além de ter sido hexa do Paranaense Sub-17 e conqsuitado o campeonato Jovens Promessas, na Argentina. Athletico sub-16 Divulgação 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google ✅ Clique aqui e siga o canal do ge PR no WhatsApp Veja o texto de Fernandinho Parabéns por mais um título, meu filho! Essa conquista é fruto de muito trabalho, dedicação, disciplina, esforço, sacrifício e de tantas outras coisas que apenas quem vive o esporte de alto rendimento conhece. Sou imensamente grato a Deus pela sua vida. Ver você lutar todos os dias pelos seus sonhos enche meu coração de orgulho. Saiba que estarei sempre ao seu lado, em todas as vitórias e em todos os desafios. Continue firme na sua caminhada, buscando evoluir diariamente, respeitando os processos, mesmo quando eles parecerem difíceis de entender ou até injustos. A perseverança sempre recompensa quem não desiste, e tenho certeza de que grandes conquistas ainda estão por vir. Eu te amo muito, meu moleque! Campeão da @madcupfootball, com uma participação decisiva: 2 gols, assistências, muita entrega durante toda a competição e, acima de tudo, respeito aos companheiros, à comissão técnica, ao treinador, aos adversários e aos torcedores. Esse é o tipo de atleta e de homem que me dá ainda mais orgulho de chamar de filho. Tenho muito orgulho de você. Que Deus continue guiando cada passo da sua caminhada. 🙌🏾🙏🏾🩵❤️ Mais do esporte paranaense em ge.globo/pr