whatsapp-image-2026-06-22-at-22.41.35.jpeg
O técnico Elio Sizenando reconheceu a atuação abaixo do Guarani na derrota por 2 a 0 para o Confiança, na noite desta segunda-feira, no Batistão, pela 11ª rodada da Série C. + ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Guarani no WhatsApp + Veja mais notícias do Guarani no ge Com dois gols de Maikon Aquino em jogadas semelhantes, aproveitando bolas levantadas na área após cobranças de falta, o Bugre conheceu apenas a segunda derrota em 11 partidas na competição e viu a sequência de três vitórias consecutivas chegar ao fim. - Acho que foi um dia atípico para a nossa equipe. Não fizemos um bom jogo. Agora é recuperar os atletas, que é o mais importante. Já corrigir isso e pensar no Figueirense, que é uma grande equipe também, uma equipe que vem crescendo na competição. Nós temos que ir lá pelo menos pontuar - afirmou o treinador. Elio Sizenando, técnico do Guarani TV Guarani 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google A equipe entrou em campo desfalcada do zagueiro Jonathan Costa, lesionado, além do volante Willian Farias e do zagueiro Maurício Antônio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Após a partida, Elio reforçou a necessidade de reencontrar a melhor versão da equipe para o próximo compromisso. - É achar a nossa melhor equipe, chegar lá e ter uma estratégia para não cometer os erros que tivemos hoje. Precisamos ser o Guarani que sempre foi forte, marcando alto e pressionando. Acho que isso é o ideal para a próxima partida - completou. PK deu duas assistências na vitória do Confiança sobre o Guarani Robert Derik Veja também: + Expulsão e falta de atenção custam caro em Sergipe Apesar do revés em Aracaju, o Guarani segue na liderança da Série C. O Bugre soma 21 pontos, mesma pontuação do Brusque, mas leva vantagem no saldo de gols: 12 a 6. O próximo compromisso será no domingo, às 11h (de Brasília), diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela 12ª rodada da competição.