
Reapresentação da Chapecoense Após 14 dias de férias os jogadores da Chapecoense se reapresentaram nesta segunda-feira, na Arena Condá. Os atletas retornam ao trabalho com foco em amistosos preparatórios para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. A primeira etapa da recepção aos jogadores incluiu a realização de exames médicos e avaliações físicas, em conjunto com a fisiologia e fisioterapia do clube. Posteriormente o trabalho com bola no gramado do estádio, com os portões fechados. + Siga o canal de notícias da Chape no WhatsApp Giovanni Augusto em treino da Chapecoense Luiz Ferrazzo/ACF Segunda, quinta e sábado os trabalhos ocorrerão em dois períodos, manhã e tarde. Na terça, quarta e sexta as atividades estão previstas apenas para as tardes. Domingo os atletas estarão de folga para recuperação. A Chapecoense deve realizar pelo menos dois amistosos antes da retomada do Brasileirão, um deles, ainda em tratativas, com o Grêmio, em Sinop-MT, previsto para o dia 05 de julho. Outro, com o Coritiba, no Couto Pereira, em 10 de julho. Chapecoense se reapresenta nesta segunda-feira após duas semanas de folga Luiz Ferrazzo/ACF O Verdão do Oeste de Santa Catarina é o lanterna da competição nacional, com apenas nove pontos conquistados em 17 jogos disputados. Ainda, a equipe alviverde terá pela frente dois duelos com o Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o primeiro em Chapecó, o segundo em Belo Horizonte. Mais notícias do esporte catarinense no ge.globo/sc