O presidente do Parlamento iraniano, Mohammad Bagher Ghalibaf, comparou o memorando de entendimento entre Irã e Estados Unidos a uma “declaração de derrota” estadunidense. Ghalibaf, que é o principal negociador de Teerã, tratou do tema nesta quarta-feira (24) em Baku, no Azerbaijão. “O memorando de entendimento de Islamabad não foi resultado de pressão e coerção, […]

Fonte