‘Declaração de derrota dos EUA’, diz presidente do Parlamento iraniano sobre acordo com Washington
O presidente do Parlamento iraniano, Mohammad Bagher Ghalibaf, comparou o memorando de entendimento entre Irã e Estados Unidos a uma “declaração de derrota” estadunidense. Ghalibaf, que é o principal negociador de Teerã, tratou do tema nesta quarta-feira (24) em Baku, no Azerbaijão. “O memorando de entendimento de Islamabad não foi resultado de pressão e coerção, […] Fonte
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
Leia também
Irã discute gestão de Ormuz com Omã e diz que não há planos de inspeção em instalações nucleares bombardeadas por Israel
Irã e Omã disseram que todos os acordos relacionados ao estreito devem respeitar a soberania dos dois países Fonte
Vance diz que Irã vai permitir entrada de inspetores nucleares; Teerã nega
Vice-presidente dos EUA afirmou que conversas sobre inspeções provavelmente vão começar ainda nesta semana
Irã e EUA negociam na Suíça enquanto Israel ameaça acordo com ataques ao Líbano
As negociações finais entre Irã e Estados Unidos seguem, neste domingo (21), na Suíça, após os dois países assinarem um…
Acordo com Irã mostra fim da aliança dos EUA com Israel; entenda
Analista aponta que memorando assinado entre Washington e Teerã compromete os Estados Unidos a não atacar o Irã ao lado…