Após passar as temporadas de 2024 e 2025 longe do fisiculturismo devido a um quadro de pericardite (inflamação no pericárdio, que é a membrana que fica ao redor do coração), Wellington Baptista ?o Nescau? retornou aos palcos neste ano. Entre 23 de abril e 14 de junho, o atleta competiu quatro vezes ?nesse intervalo, ele participou de Arnold Classic South America, Pittsburgh Pro, California State e Toronto Pro. Leia mais (06/25/2026 - 10h00)