
Veja o treino do Corinthians desta quinta-feira O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira, depois de 25 dias de férias, e iniciou a preparação para o segundo semestre com atividades em dois períodos. + Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp Três jogadores foram desfalques no treino: o volante André Carrillo, o meia-atacante Jesse Lingard e o atacante Memphis Depay. Carrillo, que defendeu a seleção peruana em amistosos disputados em junho, recebeu quatro dias a mais de descanso e retorna ao clube na próxima segunda-feira, dia 29. Já o inglês Lingard teve um problema de logística com seu voo na Inglaterra e deve chegar ao CT nesta sexta-feira. Memphis, por sua vez, segue à disposição da seleção holandesa durante a disputa da Copa do Mundo. Segundo informações divulgadas pelo Corinthians, a atividade começou pela manhã com preleções do executivo de futebol Marcelo Paz e do técnico Fernando Diniz. Elenco do Corinthians em reunião com Fernando Diniz no CT Joaquim Grava Rodrigo Gazzanel / Corinthians Mais notícias do Corinthians: + Corinthians paga salários atrasados, mas mantém direitos de imagem em aberto + Corinthians atrasa pagamentos de ajuda de custo da base e do elenco feminino + Justiça aceita denúncia e torna réu Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians Na sequência, após uma ativação na academia, o grupo foi a campo para um trabalho de quatro etapas: posse de bola, corrida intermitente com mudança de direção, finalizações e corrida intervalada. A comissão técnica também comandou um exercício de ataque contra defesa com transição. Jogadores do Corinthians no CT Joaquim Grava Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians No período da tarde, os jogadores do Corinthians realizaram um trabalho de força na academia. Jogadores do Corinthians na academia do CT Joaquim Grava Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians Depois da reapresentação do elenco, o executivo de futebol Marcelo Paz, o gerente Júlio Cesar, o coordenador administrativo Thiago Ayres e o técnico Fernando Diniz foram ao Parque São Jorge acompanhar o empate por 2 a 2 entre Corinthians e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Marcelo Paz, Fernando Diniz e Júlio César acompanham jogo do Sub-20 do Corinthians Rodrigo Gazzanel / Corinthians + Leia mais notícias do Corinthians 🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧 + Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge e