img-7703-cozrzg.jpg
Torneio de Pesca será realizado na orla de Santarém Divulgação As comemorações pelos 365 anos de Santarém continuam e neste sábado (27) será realizada a segunda edição do Torneio de Pesca. As inscrições encerraram na terça (23). E para a disputa, a coordenação estipulou duas categorias para serem premiadas na disputa: Maior peixe capturado e Maior quantidade peixes capturado. Segundo a coordenação, será permitido a pesca das seguintes espécies: Apapá (Amarelo/Branco) – 35 cm; Pacu -15 cm; Aracu – 15 cm; Sardinha da Amazônia – Liberado; Charuto – Liberado. Durante a programação também haverá sorteio de brindes aos participantes. A programação é gratuita para expectadores, tendo início às 17h na orla da cidade, próximo ao Terminal Fluvial turístico.