244464.jpg
Voz do setorista: Corinthians fecha abril com déficit de R$ 168 milhões A comissão técnica de Fernando Diniz e integrantes do departamento de futebol do Corinthians se reapresentam no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira, às 12h (de Brasília), para dar início à preparação para o segundo semestre da temporada. + Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp Estarão presentes o executivo Marcelo Paz, o supervisor de futebol Julio Manso e o coordenador administrativo Thiago Ayres, além do treinador e seus auxiliares. Outros funcionários do CT também retomam as atividades no mesmo dia. Já o elenco do Corinthians se reapresenta nesta quinta-feira, dia 25 de junho, às 9h (de Brasília). Marcelo Paz e Fernando Diniz observam treinamento do Corinthians Rodrigo Coca/Agência Corinthians Mais notícias do Corinthians: + Gustavo Henrique busca ano mais artilheiro da carreira + Alex Santana joga pouco em um semestre e busca espaço com Diniz A intertemporada servirá para Fernando Diniz ter mais tempo para trabalhar com seus jogadores e implementar suas ideias de forma mais consistente. O período também será importante para o Corinthians regularizar pendências financeiras, como a dívida com o Philadelphia Union, pela compra do volante José Martínez, e o pagamento de salários de jogadores e comissão técnica. As conversas por saídas serão intensificadas nas próximas semanas, já que o clube pretende arrecadar 25 milhões de euros (cerca de R$ 147,6 milhões na cotação atual) na janela de transferências que será aberta em 20 de julho. O próximo compromisso oficial da equipe será em 23 de julho, contra o Remo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Corinthians faz um amistoso contra o Cascavel, em 12 de julho, fora de casa. + Leia mais notícias do Corinthians 🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧 + Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge e