
Comercial anuncia volta de Raphael Pereira para Copa Paulista O Comercial deve começar a Copa Paulista com vagas em aberto no elenco. A ideia da comissão técnica e da diretoria é deixar a possibilidade de reforços ao longo da competição por conta de imprevistos. – Estamos com planejamento de iniciar a competição e deixar uma ou outra vaga para a sequência. Sabemos dos riscos de lesão, algumas situações, estamos com muito critério e cuidado para não preencher já tudo antes da estreia e ficar sem opção de troca ou reforço caso seja necessário – explicou o técnico Raphael Pereira. Raphael Pereira, técnico do Comercial Divulgação/Comercial 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Até o momento, o elenco conta com 18 peças para a competição e, de acordo com o regulamento, cada clube pode inscrever até 26 jogadores. - A Copa Paulista também tem limite de inscrição. Vamos iniciar e deixa uma ou duas vagas para a sequência. O Comercial está no mercado e quer peças para o setor ofensivo. No entanto, alguns nomes já apalavrados ainda estão jogando a Série D do Brasileiro e só se apresentarão após a eliminação de seus respectivos clubes no mata-mata. Na Copa Paulista, o Comercial está no Grupo 2 ao lado de União São João, XV de Piracicaba e Noroeste, adversário da estreia, no dia 22 de julho, em casa. + Saiba tudo sobre o Comercial Confira notícias de Ribeirão Preto e região