
Batatais comenta busca do Ceará por técnico O Ceará acertou, nesta quarta (24), com Daniel Paulista para ser o técnico da equipe na sequência da Série B. O novo comandante deixou o Goiás para assumir o cargo no Alvinegro que tinha o interino Anderson Batatais à frente do time, desde a demissão de Mozart. Falta apenas assinar contrato quando ele chegar à cidade. 📲 Tudo sobre o Ceará direto no seu WhatsApp. Clique aqui. Com 44 anos, Daniel Paulista sofria com críticas no Goiás, depois de quatro jogos sem vitória na Série B, antes de aceitar o convite do Ceará. Ele foi prioridade na escolha dos dirigentes alvinegros desde o início da busca por um novo treinador, no fim de maio. Antes do time esmeraldino, Daniel Paulista acumula três passagens pelo Sport, além de CRB, Confiança, Guarani, Boa Esporte e Remo. 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Depois da demitir Mozart no dia 31 de maio, o Ceará teve Anderson Batatais como técnico interino, nos últimos três jogos da Série B. O coordenador técnico da equipe venceu o Avaí, empatou com Criciúma e foi derrotado pelo Botafogo-SP. O Ceará é 14º colocado da Série B, com 17 pontos. O próximo jogo será contra o Juventude no domingo, às 16 horas, fora de casa. Daniel Paulista, ex-técnico do Goiás Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.