bragantino.jpg
Isidro Pitta, do Bragantino, é convocado para a Copa do Mundo O elenco do Red Bull Bragantino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 22, após três semanas de férias por causa da Copa do Mundo. Nesta volta às atividades, o grupo contou com o retorno de quatro jogadores que estavam no Departamento Médico: o goleiro Fabrício, os zagueiros Guzmán Rodríguez e Eduardo, e o volante Matheus Fernandes. Elenco do Bragantino volta aos treinos Divulgação/Red Bull Bragantino O goleiro Fabrício, que teve uma lesão na coxa direita, vinha em transição física e agora treina com o grupo. O zagueiro Guzmán Rodríguez, que realizou no ano passado uma cirurgia no joelho, também já estava transição física e agora está liberado. O zagueiro Eduardo e o volante Matheus Fernandes se recuperaram de uma lesão na coxa esquerda. Nesta reapresentação, os atletas fizeram avaliações médicas e, na sequência, foram para o treino no campo. Seguem no Departamento Médico: Davi Gomes (lesão no ligamento cruzado anterior – LCA – do joelho direito), Ryan (lesão no menisco do joelho esquerdo) e Fabinho (pubalgia). O atacante Isidro Pitta também é desfalque nos treinos por estar na Copa do Mundo com a seleção do Paraguai. Veja vídeo: Bragantino divulga imagens da construção da arena do clube Bragantino x Sporting Cristal: confira as datas dos jogos do playoff da Sul-Americana Bragantino acerta contratação em definitivo do zagueiro Gustavo Marques O próximo compromisso do Bragantino é o primeiro jogo do playoff da Sul-Americana, em 22 de julho, contra o Sporting Cristal-PER, fora de casa. A CBF ainda não divulgou a tabela detalhada da 19ª rodada do Brasileirão, a primeira após o fim da Copa do Mundo. Nesta intertemporada, o Bragantino negocia a realização de um amistoso contra o Athletico-PR, em 11 de julho, no centro de treinamento do clube, em Atibaia. + Clique aqui e saiba tudo sobre o Bragantino