
Bragantino divulga imagens da construção da arena do clube O Red Bull Bragantino deu início nesta semana à preparação para a volta do Brasileirão e da Sul-Americana, na segunda quinzena de julho. Após 21 dias de férias, os jogadores retornaram aos treinos com avaliações físicas e médicas, além de atividades no campo. Nesta quinta-feira, 25, o técnico Vagner Mancini comandou uma atividade no centro de treinamento do clube. O treino foi totalmente aberto à imprensa. O trabalho começou com atividades de um contra e, na reta final, com um treino em campo reduzido. Bragantino retorna aos treinos com um suspenso e cinco pendurados no Brasileirão O próximo jogo do Bragantino é em 17 de julho, contra o Fluminense, às 21h30, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão. Até lá, a comissão técnica pretende trabalhar conceitos de jogo durante o período de treinos. – Viemos de um período de dois meses com 18 jogos, sendo nove em abril e nove jogos em maio. Foram dois meses bem intensos – disse o gerente de performance do Bragantino, Lucas Marques. – Não só fisicamente, como mentalmente, o time foi muito exigido. Eessa pausa desses 20 dias, a gente usou para descomprimir os caras – comentou. Treino do Bragantino Danilo Sardinha/ge – Agora, essas quatro semanas que vamos ter de trabalho para o primeiro jogo, possibilita calma no trabalho, conceitos que o Mancini não vinha conseguindo trabalhar por conta do ritmo de jogos. Vocês (imprensa) puderam acompanhar a sessão de treino hoje. A última sessão com essa característica a gente tinha conseguido fazer lá em março, próximo ao jogo do Flamengo. Depois, a gente não tinha mais espaço para essa sessão aquisitiva da forma como foi. Agora, com calma, a gente consegue ir construindo esses trabalhos mais intensos, mais aquisitivos, nessas quatro semanas que temos para o primeiro jogo – acrescentou. DM quase vazio Durante as férias, o Departamento Médico do clube foi esvaziando. O time retornou aos trabalhos com somente o atacante Davi Gomes no DM, em recuperação de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho. O goleiro Fabrício, os zagueiros Guzmán Rodríguez e Eduardo, além do volante Matheus Fernandes, voltaram a treinar normalmente com o time. O lateral-direito Ryan, o volante Fabinho e o meia Bruninho estão em fase de transição física e em breve estarão totalmente à disposição de Vagner Mancini. + Clique aqui e saiba tudo sobre o Bragantino