
A última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha (quinta divisão), disputada neste sábado (20), definiu os últimos classificados e os confrontos das oitavas de final. + Confira a tabela da Bezinha Entre as vagas que ainda estavam abertas, São Carlos e Santacruzense (Grupo 2), Paulínia (Grupo 3), além de União Mogi e Manthiqueira (Grupo 4), garantiram a continuidade na competição. IAC fez a melhor campanha geral da Bezinha Vinicius A. Gois/Viniframe_ A melhor campanha geral da primeira fase ficou com o Itaquaquecetuba (IAC). Apesar da derrota por 2 a 1 para o União na última rodada, resultado que encerrou a invencibilidade da equipe, o time de Itaquaquecetuba terminou na liderança do Grupo 4, com 25 pontos. Foram oito vitórias, um empate e uma derrota (83,3% de aproveitamento). Os duelos do mata-mata foram definidos com base na classificação geral, critério que será mantido até a final. Em caso de empate no placar agregado, a vaga será decidida nos pênaltis. Os dois finalistas garantem o acesso à Série A4 de 2027 (quarta divisão). As partidas de ida das oitavas, de acordo com o cronograma da Federação Paulista de Futebol, estão previstas para o próximo domingo (28), enquanto os jogos de volta devem ser disputados no dia 5 de julho (domingo). Confrontos oitavas de final Itaquaquecetuba (1º) x Paulínia (16º) Independente (2º) x Tupã (15º) Flamengo (3º) x Osasco Audax (14º) Matonense (4º) x Assisense (13º) José Bonifácio (5º) x Manthiqueira (12º) América (6º) x Santacruzense (11º) Mauá (7º) x União Mogi (10º) SC Paulinense (8º) x São Carlos (9º) *Equipes de melhor campanha têm a vantagem do mando de campo e decidem em casa. + Leia mais notícias do esporte do Alto Tietê