Juliano Dip será o novo reforço da Band no Rio de Janeiro. A partir de julho, o ex-repórter do CQC será o principal jornalista da emissora do Morumbi na capital fluminense, onde fará reportagens para o Jornal da Band. Leia mais (06/25/2026 - 14h10)