55351884217-faf7f2b374-c.jpg
Como fica o gol do Bahia no segudo semestre? Segue o BAba analisa O Bahia realizou, nesta quarta-feira, no CT Evaristo de Macedo, mais um treino de intertemporada de olho no Campeonato Brasileiro, única competição que o clube tem pela frente em 2026. O Tricolor tem amistoso contra o Fluminense marcado para 12 de julho, no Maracanã. Siga o ge Bahia nos Canais do WhatsApp Veja quem chega e quem sai do Bahia Rogério Ceni em treino do Bahia Letícia Martins/EC Bahia Os jogadores iniciaram as atividades na academia, diante dos preparadores físicos José Mário Campeiz e Diogo Missena. Na sequência, começaram a trabalhar no campo 2. Foi aí que o técnico Rogério Ceni, ao lado dos auxiliares, liderou um treino de construção de jogadas. Neste momento, os atletas aprimoraram trocas de passes diante de obstáculos. +🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Depois, eles fizeram novo exercício técnico, agora voltado ao posicionamento em espaço reduzido. Nesta etapa, o elenco foi dividido em duas equipes e trabalhou troca de passes e finalizações. + Veja mais notícias sobre o Bahia + Veja a classificação do Campeonato Brasileiro O goleiro Léo Vieira e os laterais Luciano Juba e Iago Borduchi continuam em tratamento médico. Já o atacante Kike Olivera ficou na transição física realizada no campo. O Bahia se prepara para fazer um segundo semestre de recuperação depois de ter sido eliminado precocemente da Libertadores e da Copa do Brasil e ter como ponto alto a conquista do Campeonato Baiano.