screenshot-645.png
Atlético-PI retorna aos treinos, e técnica Renata Costa detalha preparação da equipe O Atlético-PI retomou as atividades após 15 dias de descanso na sede administrativa do clube, e a técnica Renata Costa avaliou a pausa depois de uma sequência de jogos do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A treinadora também aproveitou para analisar o adversário do Auriverde nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG. + Atlético-PI acerta com Lívia, artilheira da Liga São João, para sequência de 2026 Renata Costa, técnica do Atlético-PI Rede Clube – Nós tivemos 15 dias de descanso, para as atletas recuperarem o corpo. Nós viemos de uma sequência muito intensa de jogos. Esta primeira semana está sendo voltada mais à valência física. A partir da próxima semana, começamos a implementar a parte tática também – explicou a treinadora. – O Atlético-MG é uma equipe muito forte, de Série A1. Nós estamos acompanhando, particularmente venho observando, porque tenho uma amiga lá que é a treinadora, a Fabi. Então, estamos sempre trocando informações. Estamos estudando o Atlético-MG, analisando as possibilidades que podemos utilizar nos jogos – avaliou o adversário. Relembre o último jogo do Atlético-PI Itabirito 2 x 1 Atlético-PI: veja dois dos três gols do jogo pelo Brasileiro Feminino A2 O Atlético-PI entrou em campo no dia 31 de maio, diante do Itabirito, pela 12ª rodada do Brasileiro Série A2, quando sofreu uma derrota por 2 a 1. Desde então, a equipe piauiense entrou em recesso e retomou os treinamentos nessa segunda-feira. O Auriverde deve retornar aos gramados no dia 22 de julho, data-base do confronto contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil Feminina. Atlético-MG x Atlético-PI 🗓️ Data: 22 de julho (data-base); ⏰ Horário: a definir; 🏟️ Local: a definir (Minas Gerais).