
Inter volta aos treinos após pausa em meio à Copa do Mundo Kayky foi ausência do treino de reapresentação do Inter. O atacante passou por uma cirurgia no tornozelo direito durante as férias e já iniciou a recuperação. 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google O jogador de 23 anos realizou o procedimento em Salvador. A decisão ocorreu em um acordo entre o Inter e o Bahia, clube detentor dos direitos. O clube não divulgou o período em que ficará afastado. + O ge está no WhatsApp! Siga o canal ge Inter Kayky desembarcou no Beira-Rio neste ano com vínculo por uma temporada. Chegou para ser opção pela ponta, mas ainda não se firmou. Veja mais: + Inter acerta contratação de ex-Corinthians + Inter aguarda reforço e faz mudanças internas + Qual o melhor jogo do Inter até a parada? Vote Só participou de nove das 32 partidas do Colorado até o momento. Foi titular apenas uma vez. Não tem gol algum, tampouco assistência. O atacante não foi a única ausência. Rochet e Félix Torres estão a serviço das seleções de Uruguai e Equador, respectivamente, que disputam a Copa do Mundo. Kayky tem nove partidas pelo Inter Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional Para o período de intertemporada, o Inter já definiu a realização de dois jogos-treino. No dia 4 de julho, enfrenta o Coritiba e, uma semana depois, recebe o Mirassol. Pelo Brasileirão, só volta a campo por volta de 22 de julho (data-base), quando encara o Cruzeiro, no Beira-Rio. O time precisa melhorar a situação na tabela. Está em 14º com 21 pontos, um a mais que o Vasco, 17º e primeiro na zona de rebaixamento. 🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧 + Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV